Gerente de Loja - Food Service
PIM FOOD WS COMERCIO E DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS LTDAFortaleza - CE
1 posição
Noite
PJ
CLT
Presencial
Principal
Comercial
Gerenciar a operação da loja garantindo excelência no atendimento, controle dos processos, gestão da equipe, desempenho de indicadores (KPI’s), qualidade dos produtos e clima organizacional, proporcionando uma experiência positiva aos clientes e sustentabilidade ao negócio.
Principais Responsabilidades e Atividades Gestão da Operação
- Acompanhar a rotina diária do salão e delivery, garantindo fluidez e qualidade no atendimento.
- Supervisionar abertura e fechamento da unidade (executar checklists).
- Controlar recursos operacionais: consumo de água, energia, gás e limpeza.
- Garantir a execução dos processos de produção e atendimento conforme o Manual de Boas Práticas e Normas de Conduta.
- Controlar e operar os sistemas de pedidos (iFood, Anota Aí, etc.).
- Monitorar, garantir e agir sobre os indicadores de performance (KPI’s) da unidade.
- Liderar, orientar, desenvolver e motivar a equipe operacional da loja.
- Aplicar feedbacks, acompanhar desempenho e controlar absenteísmo.
- Organizar e manter a escala mensal de trabalho e folgas da equipe.
- Conduzir reuniões de alinhamento com a equipe, promovendo engajamento e sinergia.
- Garantir o cumprimento de normas, postura e padronização do atendimento.
- Realizar contagens semanais e inventário mensal de estoque.
- Controlar validade dos produtos e qualidade dos insumos recebidos.
- Fazer os pedidos de insumos ao CD (Centro de Distribuição) interno.
- Monitorar e controlar despesas da unidade (materiais, quebras, perdas).
- Enviar relatórios administrativos e financeiros diários ao corporativo.
- Acompanhar e minimizar desperdícios, perdas e desvios.
- Garantir a entrega de produtos com qualidade visual, sabor e temperatura adequada.
- Acompanhar o processo de embalagem e expedição dos pedidos.
- Resolver reclamações ou insatisfações de clientes de forma empática e rápida.
- Assegurar a padronização do produto em todas as etapas da operação.
- Manter comunicação eficiente e constante com as áreas de RH, Compras, Financeiro, Marketing e Qualidade.
- Participar de reuniões e treinamentos promovidos pela empresa.
- Atuar como elo entre a equipe operacional e a gestão corporativa.
- Ensino Superior (completo ou em andamento) em Administração, Gestão de Negócios, Gastronomia, Processos Gerenciais, Hotelaria ou áreas correlatas.
- Vivência anterior em Gestão de Pessoas e de Operações de Food Service (restaurantes, redes de alimentação, franquias, fast food).
- Gestão de indicadores operacionais e metas
- Controle de estoque e custos operacionais
- Processos de atendimento, delivery e salão
- Excel (nível intermediário desejável)
- Legislação trabalhista básica (para gestão de equipe)
- Boas práticas em higiene e segurança alimentar.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Proatividade e senso de dono - Avançado
- Boa comunicação com equipe e clientes - Avançado
- Organização e foco em processos - Avançado
- Liderança e influência positiva - Avançado
- Resiliência e equilíbrio emocional - Avançado
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Bonificação
- Clube de descontos
- Plano de carreira
- Telemedicina
- Total Pass
- Sólides Academy
- 30% de Desconto em Produtos do Grupo
- Auxílio Transporte
- Plano de Saúde (Por adesão)
- Vale combustível
- Plano Odontológico (Por adesão)
- Alimentação no local
Localização
Fortaleza - CE, Brasil, 60115-000